Por que sua empresa deve ter uma fan page e não um perfil?

Fan Page x Perfil no Facebook

regras-facebook-publicitaiadigitalAinda vejo bastante gente usando perfil e não uma página para seu negócio,  por isso fiz este post. Veja porque você deve usar uma fan page.

  1. Termos Legais

Segundo o próprio Facebook, o perfil é de caráter pessoal. Ou seja, o perfil de uma empresa está violando as regras de serviço da rede social.

Cuidado: Pois sua empresa pode perder a base de amigos gerada pelo perfil.

  1. Limite de Amigos

Os perfis possuem restrição de amigos (5.000), sendo que a fan page não possue limites de fãs.

  1. Call to Action

A fan page tem vantagem sobre um perfil, pois tem a possibilidade de criar um botão de call-to-action para inserir na fan page.

E você pode colocar aplicativos, como links para seu Instagram, Twitter, Youtube, entre outras redes sociais. Veja esse artigo: Como criar uma fan page para seu negócio?

4. Relação de Dados

Através de sua página você pode gerar relatórios que apresentam importantes dados sobre os fãs (como localização, idade, idioma e sexo) e a repercussão da página (quantas pessoas visitaram, quais os posts mais comentados, quantas fotos e vídeos foram vistos, etc).

  1. Anúncios

Com a fan page você consegue fazer anúncios como:

  • Impulsionar suas publicações
  • Promover sua Página
  • Enviar pessoas para o seu site
  • Aumentar conversões no seu site
  • Obter instalações para seu aplicativo
  • Aumentar o envolvimento com seu aplicativo
  • Alcançar pessoas próximas à sua empresa
  • Aumentar a participação no seu evento
  • Fazer as pessoas obterem sua oferta
  • Obter visualizações do vídeo

Mas caso sua página não atenda a todos esses requisitos, você consegue juntar o perfil da sua empresa com sua página. Basta acessar:

https://www.facebook.com/pages/create/migrate/

[EBOOK] 7 Razões para fazer FACEBOOK MARKETING para sua empresa

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